Associação Brasileira de Amparo a Infância é beneficiada com carros novos

A Associação Brasileira de Amparo a Infância (ABAI), recebeu dois veículos 0 KM recentemente, cedidos pela Prefeitura de Mandirituba. O carro utilitário do tipo Pick Up, Modelo Strada Endurance, no valor R$ 105.000,00, e o carro do tipo furgão, modelo Peugeot Partner, no valor de R$ 103.900,00, foram destinados a ABAI.

A entrega dos veículos se deu através de recursos que são atribuídos para a Associação, além do repasse que ocorre mensalmente. Os carros deverão ser utilizados na realização das atividades da ABAI, que atua diretamente na garantia de direitos básicas de pessoas e comunidades menos favorecidas, dentro de uma proposta educativa, social e ambiental.

“Esse é o papel do gestor público, olhar por todos e garantir os recursos e investimentos para o município de modo geral. A ABAI realiza um trabalho fundamental, com uma proposta educativa, social e ambiental, uma ONG sem fins lucrativos, que atende mais de 120 crianças no contraturno escolar, além de atender jovens e adultos a combater todos os tipos de vícios, um trabalho que merece nosso cuidado e apoio.” Disse o Prefeito Luis Antonio Biscaia.