Casa Lar de Mandirituba, recebe doações através da campanha “Inverno Conectado”

Casa Lar de Mandirituba, recebe doações através da campanha “Inverno Conectado”

A instituição de acolhimento do município, que atende crianças e adolescentes que tem seus direitos violados, foi contemplado pela empresa ALT com doações de alimentos que serão consumidos pelos que estão acolhidos na Casa Lar.

Conectados pelo bem, parceria entre setor público e privado atendem as necessidades dos munícipes, prezando pelo bem estar de todos.

“Este é o momento de estendermos as mãos para os que mais precisam, pois a fome e o frio não esperam e atingem com mais força os que estão em situação de vulnerabilidade”, afirmou a empresa, em nota.

A empresa que possuí sede em diversas cidades segue com o projeto doando alimentos e agasalhos. A campanha vai de junho até agosto, período do ano que apresenta as temperaturas mais baixas. Em Mandirituba onde encontra-se uma sede instalada a doação dos alimentos foi entregue pela colaboradora, Tatiane Martins, que disse na entrega “É um orgulho poder fazer parte deste projeto, vamos juntos, conectados pelo bem”.

“Receber doações é sempre muito gratificante, trabalhamos diariamente com inúmeras situações de vulnerabilidade, acompanhamos os casos de forma próxima e ter esse apoio de empresas privadas instaladas no município é notório que isto visa o desenvolvimento como um todo”. Disse a Secretária de Assistência Social, Everly Stech.

INFORMAÇÕES:
Casa lar recebeu a doação de 15 cestas básicas da campanha inverno conectado ALT