Grande Final da Copa CWBET Carlão Boava movimenta Mandirituba

Grande Final da Copa CWBET Carlão Boava movimenta Mandirituba

A grande final da Copa Cwbet Carlão Boava 2022 ocorreu no último domingo (25), no campo da Lagoinha de Mandirituba. Após meses de competição dentro dos campos, que teve início no mês de maio, as torcidas puderam conhecer e comemorar com o grande campeão da edição, o time Real Independente.

Depois de 33 jogos realizados, as equipes que se enfrentaram na grande final foram o Facero’s e o Real Independente, que finalizaram a partida com um placar de 2X1. Além dessa disputa emocionante e repleta de belas jogadas, que mesmo com o tempo chuvoso proporcionou um espetáculo de bola para todos os presentes no evento, o time Kosmorama garantiu o terceiro lugar da competição.

O esporte está sendo cada vez mais valorizado no município de Mandirituba, que vem promovendo eventos desportivos com um suporte e uma organização notável. A disponibilização de serviços médicos por parte da Secretaria de Saúde, e a presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar, proporcionaram às torcidas presentes um ambiente seguro e preparado para a apreciação das disputas entre os times.

O evento, que novamente foi promovido através de uma parceria entre AFAM e Diretoria de Esportes de Mandirituba, também pode ser acompanhado de casa, por meio da transmissão realizada pela Equipe da AFAM. Os narradores Rogério e Bonfim ficaram responsáveis pela narração, possibilitando que um público ainda maior pudesse acompanhar a final histórica da copa.

Juntamente com as taças de primeiro, segundo e terceiro lugar, também foram entregues outros prêmios para os atletas participantes da competição. O time Real Independente teve a defesa menos Vazada, com 9 gols sofridos durante os jogos. Diego Kosmorama, ganhou como artilheiro da competição, com um total de 14 gols marcados. Como jogador revelação, o vencedor foi Cainan do time Real Independe, e, quem garantiu o título de melhor jogador, foi Maurício Cândido, do Real Independe. Além desses, os jogadores Diego, Felipe Sá, Jeanderson e Jacaré do Faceros’s, Leo Massa, Caíque, Felipe Cruz e o Técnico Igor do Real Independente, Sabiá e Diego do Kosmorama e Kleber e Natanael do Santa fé ganharam prêmios de destaque do campeonato.