Inscrições abertas para o 1º Concurso da Rainha da Camomila de Mandirituba

A Prefeitura de Mandirituba através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer promove o concurso da “Escolha da Rainha e Princesas da Camomila, no dia 22 de julho de 2022.

Inscrições abertas para o 1º Concurso da Rainha da Camomila de Mandirituba

No próximo mês de julho, Mandirituba comemora 62 anos de emancipação política, uma cidade localizada na Região Metropolitana de Curitiba, conhecida como "Terra das Abelhas", além de ser conhecida nacionalmente como maior produtor latino-americano de camomila, erva medicinal mais consumida no Brasil e conhecida pelas propriedades relaxantes.

Valorizando essas riquezas da cidade, foi elaborado o 1º Concurso da Rainha da Camomila, o evento tem como finalidade enaltecer a feminilidade e elegância das moças, além de valorizar a cultural local.

De 20 de junho ao dia 08 de julho, estão abertas as inscrições para o Concurso. As interessadas podem se inscrever gratuitamente levando seus documentos pessoais no Teatro Municipal / Departamento de Cultura (até dia 08/07) das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Podem participar mulheres com idades entre 18 e 25 anos, solteiras.

O concurso acontecerá no dia 22 de julho, às 19h00, no Parque Municipal de Eventos. As candidatas se apresentarão e serão avaliadas por um corpo de jurados. A mais votada será eleita Rainha da Camomila de 2022, a segunda melhor colocada receberá a faixa de 1ª Princesa da Camomila e a terceira melhor colocada receberá faixa de 2ª Princesa da Camomila.

O Concurso Rainha da Camomila 2022 faz parte da Festa de aniversário de 62 anos de Mandirituba e as eleitas participarão das festividades do município ajudando a deixar o palco principal do evento, ainda mais elegante!