Mais um bairro de Mandirituba receberá benfeitorias estruturais

Mais um bairro de Mandirituba receberá benfeitorias estruturais

A Prefeitura de Mandirituba, através de sua Secretaria de Obras e Urbanismo deu início ao processo licitatório para realização de obras de pavimentação na Vila Mandirituba, importante bairro da cidade.

De acordo com Bernardo Júnior, responsável pela pasta, a obra beneficiará diretamente os moradores da região: "Os moradores da Vila Mandirituba não vão mais sofrer com lama e poeira em suas casas, a pavimentação de importantes ruas do bairro, trará muito mais conforto e qualidade de vida para a população local." disse o Secretário.

As obras de pavimentação da Vila Mandirituba, seguem o plano estipulado pelo Prefeito Luis Antonio Biscaia de asfaltar mais de 70 ruas do município em seu mandato: "Mandirituba segue avançando, e essas obras de pavimentação são vitais para melhoria de vida dos nossos munícipes, serão 9.000 metros quadrados neste momento, e o plano é seguir em frente sempre, doa em quem doer, a cidade não pode parar!" exaltou o Prefeito.

As ruas beneficiadas serão: Rua Leandro Moleta, trecho entre o cruzamento com a estrada Gilberto Palu; Avenida Santos Quirino, trecho entre o cruzamento com a Estrada Municipal Gilberto Palu; Rua Francisco Severino da Cruz, no trecho entre Avenida Santos Quirino e seu próprio eixo; e a Rua João Moleta na altura da rua Jaco Strugala.

O Investimento será de aproximadamente R$254.400,00, e prevê, também, a instalação de placas de comunicação visual, o prazo para a execução das obras é de 180 dias.