Mandirituba anuncia aumento no limite de compras no Armazém da Família.

A Prefeitura de Mandirituba anuncia, nesta sexta-feira (26), que aumentou o limite de compras para as pessoas beneficiadas pelo programa Armazém da Família.

O limite passará a ser de R$700,00, com isso, famílias beneficiadas pelo programa, terão ainda mais economia em suas compras, segundo o diretor de abastecimento Diogo Michael, isso trará grande impacto nas famílias, uma vez que poderão comprar quase 30% a mais: "O reflexo da mudança é direto na economia familiar, considerando que um gasto de R$700,00 no Armazém da Família, equivale a R$910,00 em um mercado convencional, além do mais, o preço dos produtos vêm aumentando consideravelmente nos últimos meses, fazendo esse aumento do limite ser ainda mais importante", disse Diogo.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia exaltou o trabalho realizado pela equipe do Armazém da Família, e reverenciou mais essa conquista da instituição, que ajuda na melhora da qualidade de vida dos mandiritubenses: "Fico muito emocionado em poder proporcionar uma alimentação barata e de qualidade para as famílias com qualquer vulnerabilidade em nossa cidade, nosso povo merece, e poder contar com uma equipe como a que temos no Armazém, que se dedica e atende bem nossa gente, é muito gratificante, Mandirituba segue cada vez melhor!", falou o Prefeito.

A mudança foi uma grande conquista, reivindicada pelo Prefeito e pelo Diretor Diogo junta à central do Armazém em Curitiba, foram meses de tentativas e mais tentativas, gerando documentos que comprovavam a necessidade do reajuste, em face ao aumento considerável no valor dos alimentos. O Armazém da Família oferece alimentos e produtos de higiene e limpeza a preços até 30% mais baixos que os do mercado.

O novo valor já está em vigor, e você beneficiado, já pode comprar ainda mais, pagando menos!