NOS ÚLTIMOS DIAS “CASTRAMÓVEL” ATENDEU NA LOCALIDADE DO ESPIGÃO DAS ANTAS

NOS ÚLTIMOS DIAS “CASTRAMÓVEL” ATENDEU NA LOCALIDADE DO ESPIGÃO DAS ANTAS

O CASTRAMÓVEL, unidade móvel de atendimento das demandas de castração de cães e gato atendeu, no bairro de Espigão das Antas, nos dias 23 e 24/11 (terça e quarta feira), de acordo com as prioridades estabelecidas em edital demanda reprimida de 2020, famílias de baixa renda, protetoras e demais moradores e mediante cadastro antecipado na Secretaria de Saúde – Vigilância Sanitária.

Desde o início dos trabalhos até a presente data, foram realizados 1312 cirurgias. Além do controle populacional de cães e gatos, o programa também incentiva a posse responsável e o bem-estar animal, sendo uma importante ferramenta para diminuir o número de animais abandonados nas ruas da cidade.

Os donos de animais que tiverem interesse em fazer a castração, podem realizar o pré-cadastro diretamente com a Vigilância Sanitária.

E se seu animalzinho está na fila da castração, fique atento aos chamados para realização do procedimento, respeite seus animais e, principalmente, respeite a fila do Castramóvel. Não perca o chamado da prefeitura, a fila é grande e precisamos da cooperação de todos para agilizar o processo e diminuir ainda mais a fila!

 

Vigilância Sanitária:

Rua Anita Muller Palú, nº 105 – Centro

Telefone: 3626-2086