Palestra com Instruções sobre violência psicológica é realizada em Mandirituba

Palestra sobre violência psicológica, promovida pelo Colégio Estadual Joaquim de Oliveira Franco em parceria com a Prefeitura de Mandirituba, aconteceu no município, na última quarta-feira (28). O Teatro Municipal recebeu o Projeto Quebrando o Silêncio, que realizou uma palestra direcionada à alunos de turmas do Colégio Estadual Joaquim de Oliveira Franco.

A palestra foi ministrada pela Professora Evelize Escher, de Florianópolis - SC, promovida pelo Ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e recebeu 450 alunos no período da manhã.

Há 20 anos, a campanha Quebrando o Silêncio ajuda no combate à violência e na construção de famílias emocionalmente mais saudáveis. O projeto busca respaldar mulheres, crianças e idosos, que são os mais afetados por esse tipo de abuso, orientando o público a identificar quando alguém está em perigo e como proceder diante da situação.