Praça de Queimados é revitalizada

Nesta semana está sendo concluída a revitalização da Praça da Criança, do bairro de Queimados.

Praça de Queimados é revitalizada

A Prefeitura de Mandirituba, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, tem atuado com especial atenção na revitalização dos espaços públicos do município. Já no último mês foram concluídos os trabalhos no hospital de Mandirituba e do Parque Municipal.

Já nesta primeira semana de agosto os trabalhos foram voltados para a praça pública, que recebeu a reinstalação dos equipamentos da academia ao ar livre, pinturas, reparos e troca das telas do campinho, novas instalações de calçadas em paiver e trocas de lâmpadas, além dos serviços corriqueiros, como, roçada e limpeza.

Demandas como essa recebem atenção por parte da Secretaria, que já tem como prioridade as obras que oferecem bem estar aos munícipes. Após o período de isolamento enfrentado por todos, atender esse tipo de obras, viabiliza a inserção social, a volta das atividades físicas e de lazer.

O trabalho da Secretaria segue atendendo o cronograma de planejamento e realizando o levantamento de mais espaços que necessitam de reparos.