SUCESSO NO INÍCIO DO CAMPEONATO DE FUTSAL (COPA VALCIR DE OLIVEIRA).

Depois de meses sem atividades esportivas na cidade, iniciou-se no dia 15 de outubro, no Ginásio Mandiritubão, o Campeonato de Futsal de Mandirituba.

Em homenagem póstuma ao Servidor Municipal Valcir de Oliveira, que ocupava o cargo de Secretário de Finanças do Município, a AFAM em parceria com a Prefeitura de Mandirituba deram início a este campeonato, que, também, marca a retomada das atividades desportivas em Mandirituba.

Muitos torcedores acompanharam as partidas de suas casas, através da transmissão ao vivo promovida pela página da AFAM no Facebook, e vários preferiram vir até o Mandiritubão e apreciar o evento de forma presencial, "Sucesso total! A expectativa era grande, sabíamos que a população estava ansiosa a espera de um evento esportivo, mas a expectativa logo foi superada e o evento teve uma repercussão maravilhosa." assim falou Bruno Santos, Presidente da AFAM.

O Evento contou com a participação do Prefeito Luis Antonio Biscaia, que deu o pontapé inicial na primeira partida, "Nosso ginásio passou por um período onde foram feitas melhorias e ver esse primeiro jogo, depois de tanto tempo, foi um momento de muita alegria! como é bom ver que podemos, aos poucos, ir retomando nossas vidas ao normal." disse o Prefeito.

Fique ligado na programação e acompanhe os jogos que ocorrem no Ginásio Mandiritubão, de hoje (19) até sexta-feira (22), tem partida todo dia com início às 19h30, a final será no dia 04/12/2021, também às 19h30.