Novo site da prefeitura de Mandirituba, apresenta ainda mais transparência e interatividade com a população

Esta semana a prefeitura colocou no ar o novo site oficial do município, com uma série de novidades tecnológicas onde atendem as normas exigidas pelo ministério público, na questão de transparência e mais uma série de opções, as quais otimizam o relacionamento com os internautas. O novo layout do site também merece destaque, mais limpo e objetivo contando com uma linguagem de programação moderna que deixa o portal mais rápido na navegação.

Desde o início desta gestão em 2017, a prefeitura vem adotando diversos meios de levar informação aos mandiritubenses, vinculando também uma interação com a população, para atender uma das demandas do prefeito Luis Antonio, que é a de uma administração transparente e participativa, onde a população possa estar levando suas reivindicações aos responsáveis de cada setor, e até mesmo ao prefeito, possibilitando assim mais eficiência na resolução de problemas existentes e no planejamento de ações futuras.

Como modelo de gestão, Mandirituba também oferece através do site, a transmissão ao vivo de todas as licitações realizadas pela prefeitura, oferecendo aos cidadãos que não podem comparecer pessoalmente para acompanhar os processos de compra, uma oportunidade de estar assistindo em tempo real todo o processo licitatório, com isso, afirma o prefeito Luis Antonio Biscaia, que o município só tem a ganhar, demonstrando respeito e compromisso com o dinheiro público “Chegamos para fazer diferente, e com nossa equipe capacitada e bem treinada, estamos mostrando para população que é possível administrar de maneira séria e honesta, através de licitações bem feitas, sempre conseguimos descontos em produtos e serviços, onde os benefícios são revertidos para própria população”, Luis Antonio disse ainda a importância das pessoas acompanharem as licitações da prefeitura, para entender como é o processo e ajudar a fiscalizar, “Com as licitações transmitidas através do site, qualquer cidadão pode acompanhar as compras que a prefeitura realiza, e se certificar de que tudo está sendo feito de forma transparente”, completou o prefeito. Além dos serviços prestados através do site oficial da prefeitura www.mandirituba.pr.gov.br os internautas também podem acompanhar o dia a dia da gestão, através das notícias que veiculam as ações realizadas pela prefeitura, as campanhas futuras como: vacinação, inscrições para escolinhas esportivas e culturais, além da agenda cultural e demais serviços oferecidos pela prefeitura. O novo site foi desenvolvido com tecnologia para manter a qualidade de navegação em diferentes plataformas, tanto para computadores de mesa, notebooks, tablets e celulares.