Obras da Policlínica Municipal seguem em ritmo acelerado

Em julho a Prefeitura de Mandirituba iniciou as obras para construção do novo Centro Municipal de Especialidades Médicas de Mandirituba (Policlínica Municipal). As obras seguem em ritmo intenso. Se o tempo colaborar, a fundação da construção será concluída nas próximas duas semanas.

Segundo o Prefeito Luis Antonio Biscaia “garantir atendimento público de qualidade e especializado é uma das prioridades da atual gestão. A construção desse ambiente especializado, vai beneficiar toda a população do município, com uma estimativa de atendimento de 140 pessoas/dia e 36.960 no ano”, ressaltou Luis Antonio.

Sobre o Centro Municipal de Especialidades Médicas

O novo Centro Municipal de Especialidades Médicas oferecerá à população de Mandirituba atendimento gratuito.

O novo espaço irá contar com: Setor de administrativo: consultórios, recepção, sala de espera, central de marcação de consultas e exames, salas de administração, salas de reuniões, espaço multiuso e brinquedoteca. Setor de atendimentos especializados: clínica geral, pediatria, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, urologia, obstetrícia, ginecologia, enfermagem, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição e odontologia. Setor de procedimentos: ambulatório de curativos especiais, realização de cardiotocografias, ecografias, exames de raio-x, sala de administração de medicação e observação. Setor de serviços: sala de esterilização, sala de expurgo, vestiários feminino e masculino, almoxarifado, copa.

Um investimento de R$ 2.378.000,00 sendo R$ 1.650.000,00 Emenda do Deputado Toninho Wandscheer e contrapartida do município de R$ 728.000,00.