Obras do CMEI da Vila São João seguem para fase final

Ao iniciar os trabalhos da construção do CMEI Denize Elisabete Quirino, na Vila São João, em 2017, a atual gestão verificou que haviam diversas divergências entre o projeto padrão do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e a real execução da obra, bem como a inexistência de justificativa ou autorização do FNDE para tais alterações, ocasionando assim, restrições e inconformidades que impedem o funcionamento do estabelecimento.

Após a contratação de uma perícia e laudo de vistoria, foram e ainda estão sendo realizadas pela atual gestão, inúmeras correções, justificativas e adequações da obra junto ao FNDE, no intuito de concluir o projeto.

“Esta gestão não mede esforços para atender a população e proporcionar aos munícipes um local adequado, seguro e com educação de qualidade para o atendimento de seus filhos, dedicando-se e solucionando as inconformidades herdadas por gestões anteriores que não cumpriram os compromissos firmados, ocasionando transtorno e demora deixando a população desassistida e desacreditada”, ressaltou o Prefeito Luis Antonio Biscaia.

Para o funcionamento desta unidade é necessária a aprovação da obra por profissionais de engenharia do FNDE que realizam vistoria in loco, em seguida é necessária a vistoria dos bombeiros e posteriormente do Núcleo Regional de Educação AM Sul.

O CMEI terá capacidade para atender 120 crianças da região.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support