Palestras marcam conscientização e combate ao Bullying

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Bullying, comemorado no dia 07 de abril, o CREAS, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura Municipal de Mandirituba, promove nesta quarta-feira, de maneira educativa e dinâmica, um dia de palestras para a conscientização do Bullying. As palestras estão sendo ministradas pelo “Homem Palestra”.Cerca de 350 alunos da rede estadual e municipal de ensino estão presentes. Além da data especial, ao longo do ano são realizadas atividades e conversas com os alunos como prevenção e combate ao Bullying.