Paraná Cidadão certifica 45 alunos do curso de smatphone. Feira termina hoje às 17h

Curso iniciou no dia 24 e formou 2 turmas

O programa Paraná Cidadão chega ao seu terceiro e último dia em Mandirituba. O programa criado para levar ações de cidadania à população atendeu somente nos dois primeiros dias cerca de 4 mil pessoas.

O prefeito Luis Antonio Biscaia comemorou a adesão da população: “Ver que a população mandiritubense está participando e sendo beneficiada com esta feira de serviços nos faz sentir orgulho do trabalho que realizamos em prol do município”.

A abertura do terceiro dia da feira contou com apresentações dos idosos do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Quem também elogiou a adesão do público foi o professor do Curso de Smartphone para Idosos, Rogers de Oliveira Pires. “Nos surpreendeu a participação assídua da maioria dos inscritos no curso”.

O senhor Elifas Livar Rocha de Lima, aluno da turma da manhã, saiu orgulhoso com o certificado na mão e comemorou a conclusão do curso que lhe vai proporcionar mais autonomia para manusear o seu smartphone.

O curso certificou 45 alunos nesta sexta-feira (26), que receberam das mãos do prefeito Luis Antonio e da vice-prefeita Rosilene os certificados.

A feira acontece até às 17h de hoje e quem ainda não compareceu ainda dá tempo.