Paraná Cidadão movimenta população de Mandirituba

Feira de serviços acontece até sexta-feira (26)

A abertura da feira de serviços do Paraná Cidadão aconteceu às 9 horas nesta manhã de quarta-feira (24), no Salão paroquial da Igreja Bom Jesus, em Mandirituba. O prefeito Luis Antonio Biscaia disse que a data é muito importante para os mandiritubenses, que têm a oportunidade de emitir documentos e outros serviços oferecidos pelo Paraná Cidadão gratuitamente, durante três dias, em um único lugar. “Quero agradecer todo o esforço dos secretários da Prefeitura que tornaram este evento possível. Uma espera de 2 anos e meio e graças também à parceria com o Governo do Estado a população que mais necessita pode ser beneficiada com a feira.”

Emissão do CPF é um dos serviços oferecidos pela feira

Estiveram presentes ainda a vice-prefeita Rosilene Vonsovicz Weber, o Coronel Paulo Roberto, representando a SEJU (Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos) do Governo do Estado, o Pastor Cleverson Gonçalves da Amém e o Diácono João Carlos que ressaltou a importância desta parceria da Igreja junto à Prefeitura em prol da comunidade.

Após a abertura a população presente pode acompanhar a execução do Hino Nacional e do Hino de Mandirituba cantados pela dupla mirim Rober e Gabi. Houve também a apresentação de dança do grupo de meninas da ABAI (Associação Brasileira de Amparo à Infância).

Erika Syring Pimentel foi a primeira da fila. Veio do bairro Espigão das Antas trazer o neto Allan Gabriel, de 8 anos, para tirar a carteira de identidade e elogiou o evento: “Nós chegamos aqui às 4 horas da manhã. Viemos aproveitar a oportunidade que a Prefeitura nos deu. Trazer esses serviços aqui facilitou muito a nossa vida”.

O Paraná Cidadão estará até sexta-feira (26), atendendo a população, das 9h às 17h no salão paroquial da Igreja Bom Jesus.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support