Paraná Cidadão movimenta população de Mandirituba

Feira de serviços acontece até sexta-feira (26)

A abertura da feira de serviços do Paraná Cidadão aconteceu às 9 horas nesta manhã de quarta-feira (24), no Salão paroquial da Igreja Bom Jesus, em Mandirituba. O prefeito Luis Antonio Biscaia disse que a data é muito importante para os mandiritubenses, que têm a oportunidade de emitir documentos e outros serviços oferecidos pelo Paraná Cidadão gratuitamente, durante três dias, em um único lugar. “Quero agradecer todo o esforço dos secretários da Prefeitura que tornaram este evento possível. Uma espera de 2 anos e meio e graças também à parceria com o Governo do Estado a população que mais necessita pode ser beneficiada com a feira.”

Emissão do CPF é um dos serviços oferecidos pela feira

Estiveram presentes ainda a vice-prefeita Rosilene Vonsovicz Weber, o Coronel Paulo Roberto, representando a SEJU (Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos) do Governo do Estado, o Pastor Cleverson Gonçalves da Amém e o Diácono João Carlos que ressaltou a importância desta parceria da Igreja junto à Prefeitura em prol da comunidade.

Após a abertura a população presente pode acompanhar a execução do Hino Nacional e do Hino de Mandirituba cantados pela dupla mirim Rober e Gabi. Houve também a apresentação de dança do grupo de meninas da ABAI (Associação Brasileira de Amparo à Infância).

Erika Syring Pimentel foi a primeira da fila. Veio do bairro Espigão das Antas trazer o neto Allan Gabriel, de 8 anos, para tirar a carteira de identidade e elogiou o evento: “Nós chegamos aqui às 4 horas da manhã. Viemos aproveitar a oportunidade que a Prefeitura nos deu. Trazer esses serviços aqui facilitou muito a nossa vida”.

O Paraná Cidadão estará até sexta-feira (26), atendendo a população, das 9h às 17h no salão paroquial da Igreja Bom Jesus.