Prefeito Luis Antonio Biscaia e vereadores Guilherme Chupel e Alex Simão visitam Secretário Estadual da Agricultura Norberto Ortigara

O Prefeito Luis Antonio Biscaia foi recebido pelo Secretário de Estado da Agricultura Norberto Ortigara, acompanhado dos vereadores Guilherme Chupel e Alex Simão, levaram ao secretário as necessidades de Mandiritiba, em especial sobre as estradas rurais que precisam de máquinas para manutenção constante, serviço esse, essencial para escoar a produção das lavouras, propiciando assim maior agilidade e qualidade aos produtos de Mandirituba. Ainda apresentaram o projeto do Horto Municipal, que produzirá mudas nativas e agrícolas para apoiar a agricultura familiar.
Prefeito ainda destacou que o horto também é um espaço educacional: ” nossas crianças precisam aprender desde cedo a importância da agricultura e meio ambiente em nossas vidas, valorizando a terra”. Completou o prefeito.