Prefeitura abre inscrição para curso gratuito de de Auxiliar de Serviços de Panificação

Com o objetivo de proporcionar educação por meio de qualificação e, desta maneira, atender às exigências do mercado, a Prefeitura de Mandirituba, através do Programa Mãos que Geram Renda, em parceria com o Senai, abre nesta terça-feira (22), inscrições para o Curso de Auxiliar de Serviços de Panificação, com 160 horas de formação.

Segundo Gizelly Leal de Camargo, Secretária de Assistência Social, “o público-alvo são homens e mulheres, acima de 18 anos, que não participaram de outros cursos oferecidos pela Prefeitura, dando oportunidade à toda população, por isso, o curso é oferecido de forma gratuita”.

Os interessados devem realizar a inscrição diretamente na Secretaria de Assistência Social até o dia 29 de outubro.

Documentos necessários:

• Cópia da CERTIDÃO DE NASCIMENTO
  • Cópia do RG e CPF do aluno
  • COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

As aulas têm início no dia 04 de novembro e término dia 17 de dezembro e serão ministradas no Espaço de Inclusão Produtiva (atrás do CREAS).

Mais informações no CRAS através do telefone: (41) 3626-2768.