Prefeitura convida pequenos, médios e grandes empresários para palestra sobre linhas de crédito

A Prefeitura Municipal de Mandirituba, através da Secretaria da Indústria, Comércio, trabalho e Turismo convida os pequenos, médios e grandes empresários para uma palestra com a Fomento Paraná sobre as linhas de crédito para a Pequena, Média e Grande Empresa. Mostra também, as linhas de crédito para energia renovável. Neste evento a Sociedade Garantidora de Crédito (Garantisul) irá apresentar a nova modalidade de garantia de financiamento através de seguro. Em seguida, a Cooperativa SICOOB mostrará as linhas de Crédito que dispõe para as pequenas, médias e grandes empresas.

Serviço:

Data: 16 de abril de 2019