Prefeitura de Mandirituba e Secretaria de Assistência Social realiza Ação de Páscoa

A Secretaria de Assistência Social foi contemplada com a doação de 150 kits de páscoa, resultante de uma ação interna entre os colaboradores da empresa Sumitomo, localizada em Fazenda Rio Grande, município vizinho.

Rosilene Vonsovicz Weber, secretária da Assistência Social esteve na manhã de hoje fazendo a entrega pessoalmente às crianças. Foram beneficiadas 75 crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança e do Adolescente, as crianças da Fundação Profeta Elias e da Casa de Passagem. Os servidores da Assistência Social também foram contemplados pela empresa.

A Prefeitura de Mandirituba reconhece pessoas e empresas que caminham juntas num gesto concreto de solidariedade ao próximo, mostrando que é possível transformar pequenos gestos em momentos inesquecíveis.