Prefeitura de Mandirituba recebe nova ambulância exclusiva do SAMU

A Secretaria de Saúde através da Prefeitura de Mandirituba foi contemplada com uma ambulância nova para a renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192.

A Doação faz parte de um programa de renovação de frota do Ministério da Saúde por indicação do deputado federal Toninho Wandscheer.

O veículo é um Furgão Marca MERCEDES-BENZ, Modelo 415 SPRINTER, Motor a diesel, 146 CV, transformado em ambulância padrão SAMU, no valor R$ 172.700,00.

O município ficará responsável pelos custos operacionais decorrentes e as manutenções preventivas e corretivas, assumindo os custos advindos destes procedimentos.

Segundo o Prefeito Luis Antonio Biscaia, “com o novo veículo os mandiritubenses terão um atendimento mais humanizado e de qualidade quando necessitarem do serviço”. O Prefeito ainda agradeceu o trabalho dos profissionais da Secretaria de Saúde do município que estão sempre em busca de melhorar o atendimento à população e ao deputado Toninho por sempre lembrar da cidade.

A Secretária de Saúde, Gizelly Leal de Camargo comenta que “esta é a primeira vez que Mandirituba tem uma viatura própria do SAMU e por se tratar de um veículo completo, virá para somar e agilizar nos atendimentos de urgência do município”.

A entrega simbólica da chave foi realizada pelo prefeito aos profissionais do SAMU e à Secretária de Saúde, Gizelly Leal.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support