Prefeitura de Mandirituba recebe nova patrola

Mandirituba acaba de receber uma nova patrola. A Motoniveladora veio através de um convênio entre o Município de Mandirituba e o MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com indicação do Deputado Federal Toninho Wandscheer.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia fez a entrega simbólica da chave ao Secretário de Transporte, Guilherme Chupel e aos vereadores do município.

O equipamento será incorporado na Patrulha Mecanizada do Município e tem como objetivo a recuperação de estradas vicinais, visando dar condições melhores de trafegabilidade para os moradores e permitindo um melhor escoamento da produção agrícola do município.

O valor da patrola, marca New Holland, modelo RG140B, foi R$ 502.800,00, sendo R$ 501.181,20 de repasse do ministério e R$ 1.618,80 de contrapartida municipal.

Além do equipamento está previsto também ser adquirido através deste convênio, um caminhão pipa, que deve chegar nos próximos meses.