Prefeitura de Mandirituba recebe novo veículo para Programa Família Paranaense

Representantes da Prefeitura de Mandirituba estiveram na manhã desta quarta-feira (15), na cerimônia de entrega da van para o Programa Família Paranaense. O evento aconteceu no Teatro Guaíra em Curitiba e contou com a presença do Prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, da Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Rosilene Vonsovicz Weber, do Secretário de Obras e Urbanismo, Alysson Quadros, do Vice-governador do Estado Darci Piana e do Secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost e da primeira-dama do Estado Luciana Saito Massa.

Com o novo veículo, a Secretaria de Assistência Social do município vai melhorar o atendimento principalmente pelo programa Família Paranaense.

“O município de Mandirituba é grande em extensão de terra e essa van vai facilitar o atendimento à população que têm mais dificuldade em se deslocar até a sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)”, salientou o Prefeito Luis Antonio Biscaia.

A vice-prefeita Rosilene Vonsovicz Weber explica que a van é  adaptada para atender as famílias em vulnerabilidade social.
“O veículo não teve custo para o município, onde será bastante útil para o deslocamento às comunidades mais distantes”, explica.
A van conta com os seguintes itens:
– 4 mesas 
– 8 cadeiras 
– 3 cadeiras atendentes
– 1 notebook
– 1 datashow
– 1 tela projeção 
– 1 impressora 
– 1 frigobar
– 1 ar-condicionado 
– 2 balcões 
– 1 caixa de som 

O Programa Família Paranaense destina-se à proteção e promoção das famílias que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social no Estado do Paraná, integrando ações das áreas de assistência social, habitação, agricultura e abastecimento, trabalho, saúde, educação, esporte e lazer, segurança alimentar e nutricional, entre outras.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support