Prefeitura divulga edital para as eleições diretas de diretores das escolas da rede municipal

A Prefeitura de Mandirituba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura acaba de lançar o edital para a eleição de diretores das escolas municipais e CMEIs do município. A votação será no dia 30 de outubro.

O registro dos candidatos deverá ser protocolado na Secretaria de Educação do dia 02 de outubro ao dia 10 de outubro das 8h às 17h.

Podem votar a comunidade escolar – pais, professores e servidores, da respectiva unidade de ensino.

Baixe o edital:

Edital Eleição Diretores