Prefeitura e Assistência Social certificam 25 mulheres em curso de design de sobrancelhas

A Prefeitura Municipal de Mandirituba através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, certificou nesta sexta-feira, 23 de agosto, 25 mulheres no curso de design de sobrancelhas do Programa Mãos que Geram Renda.

Durante a entrega a Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Rosilene Vonsovicz Weber ressaltou a importância da conclusão e certificação dos cursos, uma vez que geram oportunidade de trabalho e renda às famílias.

Quem também esteve presente na entrega dos certificados foi Alex de Paula, Diretor da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho. Alex ressaltou a importância da qualificação profissional e acima de tudo da formalização que permite aos microempresários e futuras empreendedoras uma série de benefícios, além de estar de acordo com a lei.

As alunas, que agora são certificadas pelo curso, irão oferecer à população serviços de design de sobrancelhas gratuitamente durante uma oficina que irá ser realizada na próxima quarta-feira (28), das 8h às 11h30 e das 13h às 16h no Salão do Espaço do Programa Mãos que Geram Renda.

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support