Prefeitura e Assistência Social certificam 25 mulheres em curso de design de sobrancelhas

A Prefeitura Municipal de Mandirituba através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, certificou nesta sexta-feira, 23 de agosto, 25 mulheres no curso de design de sobrancelhas do Programa Mãos que Geram Renda.

Durante a entrega a Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Rosilene Vonsovicz Weber ressaltou a importância da conclusão e certificação dos cursos, uma vez que geram oportunidade de trabalho e renda às famílias.

Quem também esteve presente na entrega dos certificados foi Alex de Paula, Diretor da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho. Alex ressaltou a importância da qualificação profissional e acima de tudo da formalização que permite aos microempresários e futuras empreendedoras uma série de benefícios, além de estar de acordo com a lei.

As alunas, que agora são certificadas pelo curso, irão oferecer à população serviços de design de sobrancelhas gratuitamente durante uma oficina que irá ser realizada na próxima quarta-feira (28), das 8h às 11h30 e das 13h às 16h no Salão do Espaço do Programa Mãos que Geram Renda.