Prefeitura é premiada no IV Fórum de Cidades Digitais e acumula 7 prêmios em apenas um ano

Nesta quinta-feira (20), o Prefeito Luis Antonio Biscaia recebeu o Prêmio “Prefeito Inovador 2020” no IV Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana, realizado em Piraquara.

O Prefeito esteve representado pela Vice-prefeita Rosilene Vonsovicz Weber, uma vez que se encontrava em tratamento médico.

O Prêmio reconheceu três ações importantíssimas no município realizadas ao longo de 2019:

Central de vídeo monitoramento

Aplicativo Sala do empreendedor

Internet gratuita nas praças e quadra poliesportiva

Os Secretários Alex de Paula, da Indústria, Comércio e Turismo e Fran Claudino da Defesa Social, também estiveram presentes na cerimônia.

Em 2019 a Prefeitura de Mandirituba conquistou outros seis prêmios, entre eles:

Prêmio de Referência em Atendimento 2019 – Sala do Empreendedor;

Prêmio Agente de Desenvolvimento 2019;

VII Prêmio Gestor Público do Paraná 2019;

Prêmio Projeto Inovador 2019;

Prêmio “DESTAQUE” por gestão pública 2019 – Prime Destaques Brasil;

Prêmio Melhores do Ano 2019 – Destaque em Gestão Pública.

Ao longo dos anos, a Prefeitura tem se destacado com as iniciativas e inúmeros projetos que têm impactado diretamente a melhoria da qualidade de vida da população.

Estes prêmios reforçam a responsabilidade com a gestão pública, a eficiência e transparência administrativa da atual gestão.