Prefeitura e representantes da Saúde participam de videoconferência sobre enfrentamento da COVID-19

Para assegurar as medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, a Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba), promoveu um encontro através de videoconferência com os Prefeitos (as), Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (Comesp) e Conselho Regional dos Secretários Municipais de Saúde (Cresems) juntamente com a 2ª Regional de Saúde – SESA/PR.

Durante a reunião foram discutidos a Estruturação do FÓRUM METROPOLITANO PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19, a Apresentação do COE Estadual – Coordenadora Dra. Maria Goretti e os Critérios para tomadas de decisões metropolitanas – Prefeitos.

“Este é um importante espaço para tomada de decisões políticas com embasamento técnico, uma vez que todas as demandas que eventualmente foram levantadas, tiveram um respaldo da Sesa”, frisou o Prefeito Luis Antonio Biscaia.