Prefeitura e representantes da Saúde participam de videoconferência sobre enfrentamento da COVID-19

Para assegurar as medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, a Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba), promoveu um encontro através de videoconferência com os Prefeitos (as), Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (Comesp) e Conselho Regional dos Secretários Municipais de Saúde (Cresems) juntamente com a 2ª Regional de Saúde – SESA/PR.

Durante a reunião foram discutidos a Estruturação do FÓRUM METROPOLITANO PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19, a Apresentação do COE Estadual – Coordenadora Dra. Maria Goretti e os Critérios para tomadas de decisões metropolitanas – Prefeitos.

“Este é um importante espaço para tomada de decisões políticas com embasamento técnico, uma vez que todas as demandas que eventualmente foram levantadas, tiveram um respaldo da Sesa”, frisou o Prefeito Luis Antonio Biscaia.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support