Prefeitura e Sebrae realiza curso para Microempreendedores de Areia Branca dos Assis

Na última semana, um grupo de empresários da categoria MEI – Microempreendedor Individual, participou de uma oficina oferecida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Mandirituba através da Sala do Empreendedor, a qual é vinculada à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.

Na ocasião, os participantes adquiriram conhecimentos na área de formação de preço, onde o tema abordado trouxe uma série de questões, como controle de estoque, fluxo de caixa, entre outros itens que podem determinar o sucesso financeiro de uma empresa.

A Oficina Formação de Preços faz parte de uma série de cursos que a Prefeitura oferece constantemente.

Os interessados podem acompanhar o calendário de treinamentos através do site da Prefeitura, mandirituba.pr.gov.br ou através das redes sociais, além de poder contar com todo apoio oferecido pela Sala do Empreendedor que fica localizada na Travessa Wilma C. Barbosa, nº 164, próximo ao Colégio Joaquim, ou pelo telefone (41) 3626-1741.