Prefeitura e Senac forma novos profissionais com curso gratuito da carreta-escola

Como forma recorrente de firmar parcerias com as cidades em que a Carreta-Escola é instalada, a prefeitura de Mandirituba participou do evento de encerramento do Curso de Tortas Doces e Salgadas promovida pelo Senac em parceria com a atual gestão.

Para o Prefeito Luis Antonio Biscaia “esta excelente parceria pretendeu estimular o mercado local e gerar novas oportunidades de trabalho por meio da qualificação profissional desenvolvida durante as semanas do curso. Este é apenas um de tantos outros cursos que queremos oferecer à população de Mandirituba, pois acreditamos no empreendedorismo”, ressaltou.

Para os alunos que participaram do curso, obter qualificação profissional foi muito relevante para aprimorar e descobrir novas técnicas de preparo de alimentos e produção de tortas e salgados, além de ser uma oportunidade de renda para muitas famílias.