Prefeitura e Senac forma novos profissionais com curso gratuito da carreta-escola

Como forma recorrente de firmar parcerias com as cidades em que a Carreta-Escola é instalada, a prefeitura de Mandirituba participou do evento de encerramento do Curso de Tortas Doces e Salgadas promovida pelo Senac em parceria com a atual gestão.

Para o Prefeito Luis Antonio Biscaia “esta excelente parceria pretendeu estimular o mercado local e gerar novas oportunidades de trabalho por meio da qualificação profissional desenvolvida durante as semanas do curso. Este é apenas um de tantos outros cursos que queremos oferecer à população de Mandirituba, pois acreditamos no empreendedorismo”, ressaltou.

Para os alunos que participaram do curso, obter qualificação profissional foi muito relevante para aprimorar e descobrir novas técnicas de preparo de alimentos e produção de tortas e salgados, além de ser uma oportunidade de renda para muitas famílias.

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support