Prefeitura e Senai certifica 153 alunos em cursos profissionalizantes gratuitos

Em cerimônia solene, a Prefeitura de Mandirituba, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senai, realizou nesta terça-feira (10), a entrega dos certificados dos cursos de auxiliar administrativo, operador de computador e auxiliar de panificação a 153 alunos. Com uma carga horária de 160 horas, os cursos foram oferecidos à população de maneira gratuita.

A atual gestão tem investido fortemente na implantação de políticas públicas, ações e parcerias com empresas e institutos, na oferta de cursos de qualificação e capacitação gratuita nos últimos anos.

“Importante ressaltar que a Prefeitura não faz nada sozinha, precisa de parceiros, mas principalmente que a população participe. Certamente, com profissionais qualificados, as chances de contratação são muito maiores. Meu desejo de muito sucesso a cada um. Parabéns aos alunos, pais e familiares”, salientou o Prefeito Luis Antonio Biscaia.

A Prefeitura acredita que os cursos de capacitação e de profissionalização são considerados um dos principais caminhos para a inserção no mercado de trabalho, mas principalmente para o desenvolvimento da população, garantindo renda, qualidade de vida e dignidade.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support