Prefeitura inaugura Quadra Poliesportiva na Vila São João

Apoiar o esporte e oferecer mais opções de lazer para a comunidade. Com este objetivo o Prefeito Luis Antonio Biscaia, juntamente com a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Maraci Nickel, inauguraram nesta sexta-feira (26), a Quadra Poliesportiva da Vila São João.

O espaço conta com quadra para prática de futebol, voleibol, basquetebol e badminton, além de pista de skate.

“Desde o início da gestão estamos trabalhando para construir esta unidade para a comunidade da Vila São João. Um espaço iluminado e seguro que irá contribuir positivamente na prática de atividade física”, conclui Luis Antonio.