Prefeitura lança questionário à população sobre Plano Diretor e de Mobilidade

A Prefeitura de Mandirituba, em parceria com a Funpar (Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná), disponibilizou no site da Prefeitura o questionário do Plano Diretor e de Mobilidade Urbana. O formulário é uma ferramenta que busca motivar a participação da população e ampliar a divulgação da Revisão do Plano Diretor e Elaboração do Plano de Mobilidade do município.

O Plano Diretor é um dispositivo legal (Lei Federal 10.257/2001) que tem como finalidade planejar a cidade para os próximos 10 anos. É um instrumento necessário para inserção da política de desenvolvimento urbano do município, orientando as atividades dos agentes públicos e privados.

Nossa cidade não será a mesma amanhã. As cidades mudam a todo momento! Olhar para o presente e traçar metas para um futuro melhor é o objetivo de um Plano Diretor e de Mobilidade. Então, é importante conhecer a Mandirituba que VOCÊ vive!

Participe e colabore com a revisão do PLANO DIRETOR e elaboração do PLANO DE MOBILIDADE DIGITAL. Como? Em 10 minutos é possível nos contar como você vê o nosso município!

Acesse o link e colabore com este projeto:

QUESTIONÁRIO PLANO DIRETOR E DE MOBILIDADE

Informamos que a partir de janeiro de 2020 acontecerão as oficinas técnicas. Fique atento ao site da Prefeitura.