Prefeitura Municipal de Mandirituba realiza ação em prol dos caminhoneiros

A Prefeitura Municipal, através equipes da Saúde, Defesa Social e Autopista Arteris Planalto Sul, estão realizando diversas ações com os caminhoneiros nos postos de combustíveis do município. Entre elas, a conscientização sobre coronavírus, dengue, febre amarela, doenças sexualmente transmissíveis, além de atualização de vacinas, realização de testes rápidos de diabetes, HIV, Sífilis e Hepatite, verificação dos sinais vitais e a distribuição de um kit contendo máscara, luva e álcool em gel.

O motorista de caminhão Carlos Eduardo parabenizou a ação da prefeitura. “Fico muito feliz com o cuidado que estão tendo com a saúde dos caminhoneiros também, que estão na linha de frente, arriscando a vida. Aproveitei e já tomei a vacina da gripe”, comentou.

Segundo o Prefeito Luis Antonio Biscaia, “o transporte de cargas é um serviço essencial, que continua funcionando mesmo com a pandemia. Eu já fui caminhoneiro e sei das dificuldades da estrada. Por estarem muito expostos ao contágio do coronavírus e outras doenças, a ação tem o objetivo de prestar assistência a estes profissionais”, explicou o Prefeito.

Na quinta-feira, a ação acontece no Posto 36, das 9h às 16h.

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support