Prefeitura prepara terreno para receber Parque Esportivo

No início desta semana o prefeito Luis Antonio Biscaia juntamente com a equipe da Secretaria de Obras esteve acompanhando a preparação do local onde será inaugurado, já nas próximas semanas, o futuro Parque Esportivo Vila São João.

O Parque Esportivo é mais um investimento que a prefeitura está fazendo para expansão  das modalidades esportivas no município. Segundo o prefeito havia uma necessidade de investir nas áreas de esporte e cultura e este espaço será de grande importância para os programas de incentivo ao esporte para crianças e jovens, além de beneficiar toda a população local.

No espaço, que mede 22x76m, haverá quadra de basquete, pista de skate, quadra com grama sintética para futebol society, além de pista de caminhada e ciclovia.