Prefeitura promove reunião entre empresários, agricultores, comerciantes e equipe da Copel

Na tarde desta quarta-feira (12), o prefeito Luis Antonio Biscaia recebeu em seu gabinete representantes da Companhia Paranaense de Energia (Copel), juntamente com empresários, produtores e comerciantes do município para tratar das constantes quedas de energia em Mandirituba e que vem atingindo principalmente a zona rural.

No encontro, as categorias expuseram seus problemas e puderam tirar as dúvidas com a equipe, bem como procurar soluções para as dificuldades enfrentadas.

Durante a reunião, a Prefeitura anunciou também a construção de uma nova subestação de energia que irá atender as demandas das novas indústrias que vão se instalar em breve em Mandirituba.

Os representantes explicaram a forma de trabalho da Copel e pediram o comprometimento dos agricultores e comerciantes quanto à preservação das linhas, no sentido de não plantarem árvores próximo da rede e da importância de realizarem o cadastro junto à companhia.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia disse que há tempos vem tentando reunir a população com a Copel no intuito de tirar as dúvidas e resolver as demandas no que diz respeito à energia. “Nós sabemos dos problemas que os comerciantes e agricultores têm quando há queda de energia, mas era importante essa conversa direta com os técnicos para eles entenderem todo o funcionamento da Copel, que muitas vezes não depende da Prefeitura. Mas o que estiver ao nosso alcance para resolver os problemas, vamos ajudar sempre”.

 

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support