Prefeitura promove reunião entre empresários, agricultores, comerciantes e equipe da Copel

Na tarde desta quarta-feira (12), o prefeito Luis Antonio Biscaia recebeu em seu gabinete representantes da Companhia Paranaense de Energia (Copel), juntamente com empresários, produtores e comerciantes do município para tratar das constantes quedas de energia em Mandirituba e que vem atingindo principalmente a zona rural.

No encontro, as categorias expuseram seus problemas e puderam tirar as dúvidas com a equipe, bem como procurar soluções para as dificuldades enfrentadas.

Durante a reunião, a Prefeitura anunciou também a construção de uma nova subestação de energia que irá atender as demandas das novas indústrias que vão se instalar em breve em Mandirituba.

Os representantes explicaram a forma de trabalho da Copel e pediram o comprometimento dos agricultores e comerciantes quanto à preservação das linhas, no sentido de não plantarem árvores próximo da rede e da importância de realizarem o cadastro junto à companhia.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia disse que há tempos vem tentando reunir a população com a Copel no intuito de tirar as dúvidas e resolver as demandas no que diz respeito à energia. “Nós sabemos dos problemas que os comerciantes e agricultores têm quando há queda de energia, mas era importante essa conversa direta com os técnicos para eles entenderem todo o funcionamento da Copel, que muitas vezes não depende da Prefeitura. Mas o que estiver ao nosso alcance para resolver os problemas, vamos ajudar sempre”.