Prefeitura repassa R$ 60 mil reais à ABAI para dar continuidade aos trabalhos com crianças e adolescentes no município

A Prefeitura de Mandirituba celebrou nesta sexta-feira (13), parceria com a Associação Brasileira de Amparo à Infância – ABAI, através de repasse de recursos financeiros no valor de R$ 60.000,00.

O Objetivo é dar continuidade na oferta de serviços de integração socioambiental de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do município, por meio de ações socioeducativas que estimulem a convivência e o fortalecimento de vínculos.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia ressaltou a importância do trabalho realizado pela instituição. “Nosso objetivo com este repasse é garantir a cidadania e os direitos fundamentais das crianças e adolescentes do nosso município, através das atividades desenvolvidas pela ABAI, coordenada pela Marianne Spiller”.