Prefeitura retoma Conselho de Turismo e estuda lançar roteiro turístico do município

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo retomou neste mês o Conselho Municipal de Turismo do município. Em reunião, realizada na Prefeitura de Mandirituba, participaram em torno de 15 pessoas, composta por empresários, servidores públicos e representantes de atividades na região.

Segundo o Diretor da pasta, Alex de Paula, “as atividades estão sendo retomadas com o intuito de fomentar o segmento e em breve lançar o primeiro roteiro turístico oficial do município”.

O grupo também discutiu sobre a sinalização, bem como os atrativos que são destaques na região como a produção do mel, cultivo de morango, pesque-pague, hotel fazenda, produção de camomila, cachoeiras e muitos outros pontos que atraem turistas de diversas regiões, mas que não são conhecidos pela falta de sinalização.