Prefeitura tem programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Café da manhã, música e alegria. Esses foram alguns dos ingredientes das comemorações nesta sexta-feira (06), pelo Dia Internacional da Mulher (celebrado no próximo domingo).

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, promove todos os anos uma série de atividades com o intuito de comemorar o dia delas. E neste ano, não foi diferente. As convidadas especiais foram recepcionadas por um café da manhã, acompanhado de muita música, dança e a apresentação da Banda da Polícia Militar do Paraná, a qual prestou diversas homenagens às mulheres através de canções como “Como é grande meu amor por você”, emocionando quem estava por lá.

Além das homenagens a Secretaria também proporcionou um momento de palestra em que abordou os casos de violência contra as mulheres e mostrou a importância de cada uma delas na sociedade, na família, enfim, em todas as esferas e a necessidade de denunciarem todo e qualquer tipo de violência às autoridades competentes para que a realidade seja diferente.

A Prefeitura de Mandirituba parabeniza todas as mulheres pelo seu dia!