PRÊMIO GESTOR PÚBLICO DO PARANÁ 2020

Mandirituba mais um ano conquista Prêmio Gestor Público Paraná 2020. O município teve dois projetos premiados essa ano sendo eles: a continuidade do projeto APLICATIVO SALA DO EMPREEENDEDOR DE MANDIRITUBA e a execução do projeto MAPEAMENTO DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS) 2019.

E nesta segunda-feira (21), Osmar de Araújo Gomes, presidente do Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná e Roberto Pizzato, auditor fiscal (aposentado) e avaliador do PGP-PR, visitaram o município e realizaram a entrega do certificado de reconhecimento ao Prefeito Luis Antonio Biscaia e ao Representante da Secretaria de Indústria e Comércio, Ricardo Reolon.

O prefeito ressalta a importância de um trabalho em equipe e direciona que todos trabalhem em um objetivo comum que é o crescimento do munícipio e o bem estar da população.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support