PRÊMIO GESTOR PÚBLICO DO PARANÁ 2020

Mandirituba mais um ano conquista Prêmio Gestor Público Paraná 2020. O município teve dois projetos premiados essa ano sendo eles: a continuidade do projeto APLICATIVO SALA DO EMPREEENDEDOR DE MANDIRITUBA e a execução do projeto MAPEAMENTO DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS) 2019.

E nesta segunda-feira (21), Osmar de Araújo Gomes, presidente do Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná e Roberto Pizzato, auditor fiscal (aposentado) e avaliador do PGP-PR, visitaram o município e realizaram a entrega do certificado de reconhecimento ao Prefeito Luis Antonio Biscaia e ao Representante da Secretaria de Indústria e Comércio, Ricardo Reolon.

O prefeito ressalta a importância de um trabalho em equipe e direciona que todos trabalhem em um objetivo comum que é o crescimento do munícipio e o bem estar da população.