Presidente do Fundepar visita terreno doado pela prefeitura onde será construída nova escola

A Escola Estadual Professora Mireille Maria Franco Zanon Machado, recebeu na tarde de ontem (09), a visita do Presidente do Fundepar (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional), José Maria Ferreira.A visita que foi acompanhada pelas Secretárias da Assistência Social e vice-prefeita, Rosilene Vonsovicz Weber, e da Educação, Maraci Nickel, faz parte de uma série de procedimentos para viabilizar a construção da nova escola. Além da atual Escola, a equipe visitou o terreno doado pela Prefeitura de Mandirituba ao Governo do Estado, efetivando todo o empenho da atual gestão em concretizar o projeto.