Programa Morar Bem Mandirituba já efetivou cerca de 1000 cadastros

Desde o dia 19 de junho a Prefeitura Municipal de Mandirituba lançou o maior Programa de Regularização Fundiária da história do município, o Programa Morar Bem Mandirituba.

Desde então, inúmeros moradores têm aderido ao programa a fim de regularizar seu imóvel.

Em parceria com a Prefeitura, a Japel, vem realizando o atendimento, coletando informações, efetuando o cadastro e orientando a população a fim de viabilizar o processo.

Uma das grandes características do Reurb é a regularização fundiária com um custo menor ou até mesmo sem custo para o beneficiário, a depender da situação concreta.

Este foi um dos motivos que o senhor João Dirceu Conte, morador da localidade de Areia Branca dos Assis procurou pela empresa. “Eu nunca pensei em regularizar o meu imóvel pois o valor é muito alto e este programa foi uma grande oportunidade pra mim”.

Segundo o escritório da Japel desde que o programa foi lançado, cerca de 1000 pessoas já efetuaram o cadastro junto à empresa, resultado de um programa que oferece excelentes condições de prazo, agilidade, garantia e segurança jurídica.

“Aderir ao Programa de Regularização Fundiária Morar Bem Mandirituba é a garantia da função social da propriedade e a garantia do direito à moradia de famílias, por este motivo, convidamos toda a população que ainda não realizou o cadastro a comparecer”, reafirmou Rosilene Vonsovicz Weber, Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social e Habitação.

O prazo final para o cadastro vai até o dia 15 de setembro. A Japel fica localizada na Rua da Liberdade, nº 400. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.