Programa Morar Bem Mandirituba já efetivou cerca de 1000 cadastros

Desde o dia 19 de junho a Prefeitura Municipal de Mandirituba lançou o maior Programa de Regularização Fundiária da história do município, o Programa Morar Bem Mandirituba.

Desde então, inúmeros moradores têm aderido ao programa a fim de regularizar seu imóvel.

Em parceria com a Prefeitura, a Japel, vem realizando o atendimento, coletando informações, efetuando o cadastro e orientando a população a fim de viabilizar o processo.

Uma das grandes características do Reurb é a regularização fundiária com um custo menor ou até mesmo sem custo para o beneficiário, a depender da situação concreta.

Este foi um dos motivos que o senhor João Dirceu Conte, morador da localidade de Areia Branca dos Assis procurou pela empresa. “Eu nunca pensei em regularizar o meu imóvel pois o valor é muito alto e este programa foi uma grande oportunidade pra mim”.

Segundo o escritório da Japel desde que o programa foi lançado, cerca de 1000 pessoas já efetuaram o cadastro junto à empresa, resultado de um programa que oferece excelentes condições de prazo, agilidade, garantia e segurança jurídica.

“Aderir ao Programa de Regularização Fundiária Morar Bem Mandirituba é a garantia da função social da propriedade e a garantia do direito à moradia de famílias, por este motivo, convidamos toda a população que ainda não realizou o cadastro a comparecer”, reafirmou Rosilene Vonsovicz Weber, Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social e Habitação.

O prazo final para o cadastro vai até o dia 15 de setembro. A Japel fica localizada na Rua da Liberdade, nº 400. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support