Com auxílio de máquinas Programa Patrulha Mecanizada ajuda pequenos produtores rurais

A Prefeitura de Mandirituba, através da Secretaria de Transporte e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, garante o apoio às famílias do campo, através de diversos programas com a assistência de máquinas. Um deles é o Programa Patrulha Mecanizada.

Com auxílio do trator e implementos agrícolas como ensiladeira, por exemplo, contribui para o preparo do solo nas propriedades dos pequenos agricultores que não possuem este tipo de bem.

Um dos usuários do programa é o senhor Rodrigo Vengrzen, dono de um sítio localizado no Chimboveiro. Este ano optou por fazer seu plantio mais tarde por ser menor a concorrência pela ensiladeira da Prefeitura. Na propriedade, que tem 15 mil metros, o próprio Rodrigo quem faz o plantio em função da criação dos animais. Além da silagem, também faz uso da carretinha para o transporte do produto e já utilizou a máquina da Prefeitura para plainar o terreno para receber o insumo.

“Tudo foi feito pela Prefeitura. Para nós, é uma facilidade, pois não temos nem tratores, nem outras máquinas. A Prefeitura, o transporte e a agricultura estão atendendo bem. Eu não tenho do que reclamar, pois o que precisei até agora sempre fui bem atendido”, comentou Rodrigo.

 

 

 

 

 

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support