Quarentena: Secretaria de Educação disponibiliza materiais com atividades para serem realizadas em casa

Diante da suspensão das aulas por conta do coronavírus, a Prefeitura de Mandirituba, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, disponibilizou no site da Prefeitura, um espaço exclusivo aos alunos e responsáveis, com uma série de materiais pedagógicos e atividades que podem ser realizadas em casa durante o período de quarentena.

“O objetivo é orientar as famílias, direcionando algumas atividades relacionadas às áreas de conhecimento de forma leve e atrativa, possíveis para os diversos contextos em que as famílias possam estar inseridas agora neste período”, ressaltou Maraci Nickel, Secretária da pasta.

Clique aqui para acessar o conteúdo

Agradecimento aos colaboradores:
Denise Cordeiro