Quatro Pinheiros recebe 2ª edição da Caminhada na Natureza

A expectativa é grande para a segunda etapa de caminhadas em Mandirituba que acontece no dia 15 de março no Circuito Quatro Pinheiros.

Com um percurso de 13 km, os caminhantes poderão contemplar um pouco de história, com a Igreja de Santo Antônio, de belezas naturais com a Cachoeira do Guapiara, saborear a gastronomia local e produtos típicos com a Feira Manduri, entre outras atrações.

Anualmente o município sedia 4 etapas, iniciando com o Circuito dos Faxinais, na comunidade de Espigão das Antas (o qual foi realizado no dia 16 de fevereiro), depois Quatro Pinheiros, seguindo com o Circuito Mãe da Mata na localidade de Chimboveiro em julho, e concluindo com o Circuito da Camomila no mês de setembro na localidade de Colônia Retiro.

Nos últimos anos o número de pessoas que participam deste esporte de contemplação cresceu consideravelmente em Mandirituba. Com o apoio da Prefeitura, as caminhadas têm contribuído para o fomento da economia, do turismo local, além de cumprir seu papel social com a arrecadação dos alimentos, que são doados posteriormente às famílias e instituições assistidas pela Prefeitura.

Faça sua inscrição