Regularização Fundiária: Prefeitura e Japel inicia plantões para assinatura de contratos do Programa Morar Bem Mandirituba

 

A Prefeitura Municipal de Mandirituba, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação em parceria com a Japel iniciou hoje os plantões para assinatura dos contratos do Programa de Regularização Fundiária, Morar Bem Mandirituba.

Os atendimentos à população que aderiu ao Programa acontecem até o dia 12 de outubro.

Divalcir Tereza Veronese aderiu ao programa de regularização fundiária de um terreno que adquiriu há 6 anos. Segundo ela “como antes nunca houve um convênio da Prefeitura como este, era inviável e com o parcelamento ficou bem acessível”.

O casal Jussara de Conti e José de Conti, vieram realizar as assinaturas dos contratos de três imóveis da família. “Esse programa da Prefeitura caiu do céu”, comentou Jussara. Segundo o casal esperavam pela regularização desde 1982, o que só foi possível graças ao Programa Morar Bem Mandirituba que possibilitou a desburocratização do processo, além do parcelamento.

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support