Regularização Fundiária: Prefeitura e Japel inicia plantões para assinatura de contratos do Programa Morar Bem Mandirituba

A Prefeitura Municipal de Mandirituba, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação em parceria com a Japel iniciou hoje os plantões para assinatura dos contratos do Programa de Regularização Fundiária, Morar Bem Mandirituba.

Os atendimentos à população que aderiu ao Programa acontecem até o dia 12 de outubro.

Divalcir Tereza Veronese aderiu ao programa de regularização fundiária de um terreno que adquiriu há 6 anos. Segundo ela “como antes nunca houve um convênio da Prefeitura como este, era inviável e com o parcelamento ficou bem acessível”.

O casal Jussara de Conti e José de Conti, vieram realizar as assinaturas dos contratos de três imóveis da família. “Esse programa da Prefeitura caiu do céu”, comentou Jussara. Segundo o casal esperavam pela regularização desde 1982, o que só foi possível graças ao Programa Morar Bem Mandirituba que possibilitou a desburocratização do processo, além do parcelamento.