Roubos em Mandirituba: indivíduo é preso e apenas uma das vítimas fez reconhecimento e representação

Indivíduo que vinha praticando alguns roubos na região de Areia Branca dos Assis e Quatro Pinheiros, utilizando uma motocicleta preta, foi encontrado e abordado. Na ocasião, o mesmo veio a relatar ser o autor dos delitos naquela região. Em seguida, foi encaminhado pela polícia para a delegacia em Fazenda Rio grande.

De acordo com informações apenas uma das várias vítimas compareceu para fazer o reconhecimento e representação.

“Ressaltamos a importância da elaboração do boletim de ocorrência (que pode ser feito na central de SEGURANÇA das 8h às 17h de segunda à sexta) em todas as situações delituosas ocorridas e em casos onde o indivíduo é preso ou encaminhado à delegacia. Além disso, é de suma importância que as vítimas façam e desempenhem seu papel como cidadão, indo até a central de segurança ou à Delegacia de Polícia, só assim podemos juntos inibir atos ilícitos ou criminosos em nosso município”, reforçou Gelenski, Subcomandante da Guarda Municipal de Mandirituba.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia também ressaltou a importância da população ajudar a reconhecer e realizar o Boletim de Ocorrência, somente desta maneira, os indivíduos permanecerão presos e pagarão por seu atos. “A Polícia realiza o seu trabalho, mas se as vítimas não fizerem sua parte, o criminoso é liberado e volta a praticar os delitos”, reforçou o prefeito.