Roubos em Mandirituba: indivíduo é preso e apenas uma das vítimas fez reconhecimento e representação

Indivíduo que vinha praticando alguns roubos na região de Areia Branca dos Assis e Quatro Pinheiros, utilizando uma motocicleta preta, foi encontrado e abordado. Na ocasião, o mesmo veio a relatar ser o autor dos delitos naquela região. Em seguida, foi encaminhado pela polícia para a delegacia em Fazenda Rio grande.

De acordo com informações apenas uma das várias vítimas compareceu para fazer o reconhecimento e representação.

“Ressaltamos a importância da elaboração do boletim de ocorrência (que pode ser feito na central de SEGURANÇA das 8h às 17h de segunda à sexta) em todas as situações delituosas ocorridas e em casos onde o indivíduo é preso ou encaminhado à delegacia. Além disso, é de suma importância que as vítimas façam e desempenhem seu papel como cidadão, indo até a central de segurança ou à Delegacia de Polícia, só assim podemos juntos inibir atos ilícitos ou criminosos em nosso município”, reforçou Gelenski, Subcomandante da Guarda Municipal de Mandirituba.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia também ressaltou a importância da população ajudar a reconhecer e realizar o Boletim de Ocorrência, somente desta maneira, os indivíduos permanecerão presos e pagarão por seu atos. “A Polícia realiza o seu trabalho, mas se as vítimas não fizerem sua parte, o criminoso é liberado e volta a praticar os delitos”, reforçou o prefeito.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support