Saiba mais sobre o calendário de coleta da CATAMANDI

A CATAMANDI – Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Mandirituba, deu seus primeiros passos em 2012.

O principal objetivo da CATAMANDI é coletar e reciclar os materiais, pois é a única renda da Associação. A Prefeitura de Mandirituba colabora com o combustível e alguns reparos no caminhão sempre que necessário.

A Associação conta com um carrinheiro o qual coleta os materiais das lojas centrais da cidade. Os demais materiais são coletados pelo caminhão seguindo o calendário de coleta.

Papelão, plástico, vidro, metais, embalagens longa vida e muitos outros itens são recolhidos, separados e reciclados.

Serviço:

CATAMANDI

Rua Prefeito Ari Claudino, 1883 – Centro Mandirituba/PR

Segunda a Sexta das 7:00 às 17:00.