Sala do Empreendedor de Mandirituba é Ouro em Prêmio do SEBRAE

A Sala do Empreendedor de Mandirituba recebeu no dia 26 de junho o Selo Ouro do Prêmio de Referência em Atendimento SEBRAE/PR 2019. Com a nova premiação a atual gestão acumula oito prêmios.

A revelação do Prêmio aconteceu através de videoconferência, devido à pandemia, organizada pelo SEBRAE. Os municípios concorrentes receberam uma caixa com um cadeado e uma senha, que ao ser aberta continha o troféu.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia frisou que “a premiação vem coroar todos os esforços feitos ao longo do ano de 2019, para um atendimento de excelência aos nossos empreendedores, que vieram à Sala do Empreendedor em busca dos serviços ali oferecidos, como formalização, orientação para a abertura da empresa, consultorias, palestras e capacitação”.

O troféu Referência em Atendimento é concedido aos municípios que se destacaram em uma série de quesitos ao longo do ano, como número de atendimentos, prestação de serviços, promoção de palestras e cursos, além dos já oferecidos pelo SEBRAE.

“Quando o empreendedor chega na sala ele vem com o sonho de se tornar um empresário de sucesso, cabe a nós ajudar com que este sonho se torne realidade, fazendo um atendimento de excelência oferecendo os serviços e oportunidades para que ele possa crescer como pessoa e como empreendedor. Isto só foi possível por termos o SEBRAE como nosso parceiro, uma gestão que acreditou em nosso trabalho e uma equipe nota 1000, a melhor equipe do mundo! O meu sentimento é de alegria e dever cumprido pelo reconhecimento do nosso trabalho. Quando se trabalha com amor e paixão não tem como não dar certo. Traçamos uma meta que este ano seríamos ouro, pois em 2018 havíamos recebido o bronze. Com o esforço e a dedicação de todos os envolvidos, conseguimos melhorar o nosso atendimento e trazer o ouro para Mandirituba. Quero agradecer a Deus que nos dá força na nossa caminhada, ao SEBRAE/PR, à Equipe da Sala do Empreendedor, Thais Aparecida da Cruz, Karol Samilia e Luan Gustavo de Oliveira  e aos servidores que também contribuíram para a conquista deste prêmio  Marlon Douglas Steffe  e Luiza Jaqueline Steffe Biscaia,  aos que passaram pela Secretaria  da Industria e Comércio, Edelar Luiz Comparin, Alex de Paula, Valcir Maria de  Oliveira e o nosso atual secretário Ricardo Luiz Reolon, ao  Senhor prefeito Luis Antônio Biscaia, que sempre nos deu o apoio para que com autonomia pudéssemos desenvolver o nosso trabalho da melhor forma possível, por fim agradecer nossos empreendedores, que se não fosse por cada um que veio até a sala ou participou de alguma atividade promovida, nada disso teria acontecido. Esse prêmio também é de vocês, empreendedores de Mandirituba!”, concluiu Luciane da Silva Kanopa Coordenadora da Sala do Empreendedor Mandirituba.