Sala do Empreendedor de Mandirituba é Ouro em Prêmio do SEBRAE

A Sala do Empreendedor de Mandirituba recebeu no dia 26 de junho o Selo Ouro do Prêmio de Referência em Atendimento SEBRAE/PR 2019. Com a nova premiação a atual gestão acumula oito prêmios.

A revelação do Prêmio aconteceu através de videoconferência, devido à pandemia, organizada pelo SEBRAE. Os municípios concorrentes receberam uma caixa com um cadeado e uma senha, que ao ser aberta continha o troféu.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia frisou que “a premiação vem coroar todos os esforços feitos ao longo do ano de 2019, para um atendimento de excelência aos nossos empreendedores, que vieram à Sala do Empreendedor em busca dos serviços ali oferecidos, como formalização, orientação para a abertura da empresa, consultorias, palestras e capacitação”.

O troféu Referência em Atendimento é concedido aos municípios que se destacaram em uma série de quesitos ao longo do ano, como número de atendimentos, prestação de serviços, promoção de palestras e cursos, além dos já oferecidos pelo SEBRAE.

“Quando o empreendedor chega na sala ele vem com o sonho de se tornar um empresário de sucesso, cabe a nós ajudar com que este sonho se torne realidade, fazendo um atendimento de excelência oferecendo os serviços e oportunidades para que ele possa crescer como pessoa e como empreendedor. Isto só foi possível por termos o SEBRAE como nosso parceiro, uma gestão que acreditou em nosso trabalho e uma equipe nota 1000, a melhor equipe do mundo! O meu sentimento é de alegria e dever cumprido pelo reconhecimento do nosso trabalho. Quando se trabalha com amor e paixão não tem como não dar certo. Traçamos uma meta que este ano seríamos ouro, pois em 2018 havíamos recebido o bronze. Com o esforço e a dedicação de todos os envolvidos, conseguimos melhorar o nosso atendimento e trazer o ouro para Mandirituba. Quero agradecer a Deus que nos dá força na nossa caminhada, ao SEBRAE/PR, à Equipe da Sala do Empreendedor, Thais Aparecida da Cruz, Karol Samilia e Luan Gustavo de Oliveira  e aos servidores que também contribuíram para a conquista deste prêmio  Marlon Douglas Steffe  e Luiza Jaqueline Steffe Biscaia,  aos que passaram pela Secretaria  da Industria e Comércio, Edelar Luiz Comparin, Alex de Paula, Valcir Maria de  Oliveira e o nosso atual secretário Ricardo Luiz Reolon, ao  Senhor prefeito Luis Antônio Biscaia, que sempre nos deu o apoio para que com autonomia pudéssemos desenvolver o nosso trabalho da melhor forma possível, por fim agradecer nossos empreendedores, que se não fosse por cada um que veio até a sala ou participou de alguma atividade promovida, nada disso teria acontecido. Esse prêmio também é de vocês, empreendedores de Mandirituba!”, concluiu Luciane da Silva Kanopa Coordenadora da Sala do Empreendedor Mandirituba.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support