Sala do Empreendedor de Mandirituba promove interação com empresas através de rodada de negócios

A Prefeitura de Mandirituba está praticando uma política de fortalecimento do comércio local, prova disso foi o evento Rodada de Negócios, realizado na última quinta-feira (30). Participaram 32 empresários da região que representam diversos segmentos de atuação como marceneiros, materiais de construção, madeireiras, oficinas mecânicas, contabilidade, gastronomia e outras atividades. Estiveram presentes também Edelar Luiz Comparin e Alex de Paula, Secretário e Diretor da Secretaria de Insústria e Comércio, Luciane da Silva Kanopa, Coordenadora da Sala do Empreendedor e Rodrigo Feyerabend, Gestor regional das salas do empreendedor da Regional Leste PR. O evento foi realizado pela Prefeitura em parceria com Sebrae através da Secretaria de Industria e Comércio e a Sala do Empreendedor.

O objetivo do encontro foi aproximar os comerciantes locais, para que possam fazer negócios entre si e movimentar a economia do município, fazendo com que o dinheiro circule em Mandirituba, gerando mais empregos e renda.

Satisfação

Segundo Alex de Paula, Diretor da Secretaria de Indústria e Comércio, os depoimentos dos participantes foram muito positivos. “Saíram satisfeitos em estreitar o relacionamento com as demais empresas e também uma oportunidade de conhecer as atividades que são oferecidas no município e muitos não tinham conhecimento”, salienta.

Com esta etapa do encontro de negócios municipal, a Secretaria de Indústria e Comércio pretende agendar um evento a nível regional com o intuito de levar aos empreendedores a ampliação das possibilidades de comércio com outras empresas de municípios da região.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support