Saúde recebe R$ 400 mil reais de recursos através de emendas parlamentares

A Prefeitura de Mandirituba anuncia a chegada de novos equipamentos para a saúde. Os recursos que somam R$ 400 mil reais são oriundos de emendas parlamentares dos deputados Toninho Wandscheer e Leopoldo Meyer (R$ 200 mil cada). São equipamentos hospitalares, como autoclave, eletrocardiógrafo, microscópio, equipamento eletrônicos, mobiliário além de dois veículos novos, marca Chevrolet Ônix, 2019.

Os novos veículos, bem como os equipamentos, vêm suprir as demandas da Secretaria de Saúde, melhorando as condições de serviços prestados à população de Mandirituba.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia fez a entrega simbólica das chaves dos veículos à Secretária de Saúde Daniele dos Santos e comemorou a chegada do recurso: “Estamos muito contentes com mais estas aquisições que vão beneficiar os nossos munícipes. Agradeço aos deputados pela confiança no trabalho da nossa gestão”, ressaltou Luis.